Pesquisadores já têm novos indícios da Arca de Noé, na Turquia

Raul Esperante coordenador das pesquisas, afirma que em breve tudo será revelado ao público.

Uma expedição norte-americana tem trabalhado em uma região da Turquia para descobrir mais indícios da Arca de Noé mencionada na Bíblia.

A região montanhosa de Ararate, conhecida como Monte Agri, no leste da Turquia, tem sido o local de trabalho da equipe de pesquisadores liderada pelo professor Raul Esperante.

Durante o Simpósio Internacional sobre o Monte Ararate e a Arca de Noé, os pesquisadores revelaram que novos indícios da embarcação foram encontrados.

No evento estavam presentes mais de 100 cientistas de vários lugares do mundo.

Raul que trabalha no Instituto de Pesquisas de Geociência, que pertence a Igreja Adventista dos EUA, ressaltou que a equipe pretende “visitar os arredores da montanha para encontrar pistas sobre eventos catastróficos no passado”.

Ele disse ainda que a equipe está preparada com recursos técnicos e com especialistas locais integrando a equipe.

“O resultado das minhas descobertas em breve será publicado em livros e revistas científicas, mas ainda é muito cedo para darmos uma palavra final. Quando a comunidade científica reconhecer a existência da Arca de Noé no Monte Ararate, podemos disponibilizar tudo que encontramos para o público”, enfatizou o professor.

Vale lembra que em 2010, o mundo foi enganado por uma falsa descoberta de arqueólogos chineses e turcos.

Eles afirmavam ter desenterrado a Arca de Noé, na mesma região onde acontece a atual pesquisa. Mas, após vários exames minuciosamente feitos por especialistas, ficou provado que tudo era uma farsa.

Fonte; https://www.gospelpost.com.br/

COMPARTILHAR
Eu sou um desenvolvedor web que está trabalhando como freelancer. Estou morando em Joinville, uma cidade do Brasil.