Pai salva filha que estava se afogando e perde a vida

Infelizmente esse é um relato de um acontecimento que não terminou em um final feliz. Uma verdadeira tragédia na vida de uma família. O ocorrido aconteceu em Rondônia na cidade Presidente de Médici, nesse último domingo dia 03, graças ao um homem chamado Fábio Muniz uma garota ia perdendo sua vida ao entrar em um Rio próximo da região onde morava, ele acabou se afogando nas águas, e não conseguiu voltar mais.

Fábio era pai da menina, estava em mais um dia laser com sua filha quando percebeu que ela estava se afogando em um rio chamado Leitão, foi então que não pensou duas vezes e pulou na água para salvar a garota, porém não conseguiu sair do local e acabou perdendo sua vida. Segundo informações aquele local era muito conhecido por ser profundo, no qual dificultou as autoridades a encontrar o corpo do homem.

A morte de Fábio comoveu toda população, ele era um pai bastante admirado onde morava, sua história foi bem parecida a de um australiano que viu sua filha em total desespero quando caiu do barco em mar aberto em Normanville, o homem também não se questionou ao tentar salvar a garota, a região tinha muitos tubarões, assim que salvou a menina se viu uma vítima do ataque daqueles animais marinhos, mas graças a ajuda de outra pessoa conseguiu ficar a salvo.

De acordo com o jornal da região, a adolescente de apenas 15 anos estava pescando sozinha em mar aberto, quando um tubarão bateu com muita força em seu barco fazendo-o virar, no qual arremessou ela diretamente para o mar, Chris Willians, seu pai, estava em um outro barco, e assim que percebeu o perigo, foi salvar sua filha juntamente com o filho mais novo.

Em entrevista, Chris revelou que se tivesse demorado mais infelizmente não teria salvo sua filha, o fato chocou pra sempre a vida da menina, em que pôde ver de perto qual era o tamanho e a força de um tubarão branco, rapidamente a menina foi levada para um hospital para realizar exames e curar os ferimentos que teria sofrido, mas graças ao seu pai conseguiu sair do local apenas machucada com as tentativas de virar o barco, ou pelo menos se posicionar em cima dele.

O pai menina revelou que não iria mais pescar naquela região, ou deixar seus filhos irem sozinhos, pois tubarões podem fazer um grande estrago, e por um simples descuido o ser humano pode perder a vida.

COMPARTILHAR
Eu sou um desenvolvedor web que está trabalhando como freelancer. Estou morando em Joinville, uma cidade do Brasil.