O que este pai teve que fazer para enviar sua filha para a faculdade vai quebrar seu coração!

Uma verdadeira família onde o pai faz de tudo para as crianças. Este homem nunca contou a sua esposa ou a seus quatro filhos sobre o seu verdadeiro trabalho porque temia que eles se envergonhassem dele. Ele escondeu durante anos até um dia em que não teve escolha senão dizer a verdade.

Idris, um pai de família de origem bengali, nasceu pobre. Na verdade, ele sempre estava lutando para chegar à frente e, como ele nunca teve a oportunidade de estudar, queria que para seus filhos nunca faltasse nada.

Sempre que sua família lhe perguntava o que ele estava fazendo, Idris dizia que era um “trabalhador”, mas a realidade é que ele ganhava a vida com o esgoto.

Depois de um dia de trabalho, Idris sempre teve que ir a um banho público antes de ir para casa, porque ele sempre ficava cheio de excrementos. Sua família nunca suspeitou dele.

“Minha filha, a mais velha, tem que ir para a faculdade” foi a frase que o motivou a continuar; No entanto, houve dias difíceis quando as pessoas o humilharam e o pisotearam por seu trabalho humilde; Ele mesmo considerou a opção de tirar sua própria vida, mas ele não podia abandonar seus filhos, e então manteve o silêncio por muitos anos.

Idris nunca gastou um centavo de seus ganhos para comprar roupas, ele investiu tudo em sua família. Sua única filha nunca soube de nada, ela era sua princesa, sua garota adorada e os outros três meninos, eles também eram sua motivação.

Apenas dois dias antes das inscrições para a universidade, Idris não pode trabalhar, então ele não conseguiu completar o dinheiro que sua filha precisava para realizar a inscrição no vestibular. “A única coisa que eu fiz foi sentar ao lado do lixo e chorar por um tempo”. desabafou o pobre homem.

Seus companheiros só o viram, mas ninguém veio para consolar ele. O que o aterrorizou mais foi a ideia de dizer a sua filha que ela não poderia realizar seu sonho.

Outro dia após o trabalho, seus companheiros, aproximaram-se dele, cercaram-no e perguntaram se ele os considerava seus irmãos. Idris ficou sem entender, até que todos os seus amigos lhe deram o rendimento do dia. Ele tentou recusar o dinheiro, no entanto, todos responderam: “Nós vamos morrer de fome hoje, se necessário, mas nossa filha tem que ir para a universidade”.

Naquele dia, Idris voltou para casa como limpador de esgoto e contou a sua família tudo sobre seu trabalho e sua luta. No momento, sua filha já terminou a universidade, os outros três filhos estudam e trabalham. Nenhuma de suas crianças permite que ele trabalhe mais. “Meu pai sacrificou-se por nós por muitos anos, agora ele e minha mãe têm que descansar e curtir a vida, eu cuidarei disso”, disse sua filha.

LEIA MAIS:  10 POSIÇÕES DE DORMIR QUE REVELAM QUEM VOCÊ É

Agora, constantemente, Idris e sua filha vão ao seu antigo local de trabalho e alimentam todos os seus companheiros. Quando eles são perguntados por que eles recebem comida, sua filha responde: “todos vocês ficaram sem comida naquele dia para que eu pudesse me tornar o que sou hoje, reze por mim para que eu possa alimentá-los todos os dias ”

Esta história é 100% real, foi lançada pelo fotografo bengali multijogador GMB Akash, que compartilhou isso em suas redes sociais e provocou uma agitação na internet. Histórias como essas nos mostram que não há impossibilidade para o amor.

COMPARTILHAR
Eu sou um desenvolvedor web que está trabalhando como freelancer. Estou morando em Joinville, uma cidade do Brasil.