Mulher famosa declara apoio ao Bolsonaro e ainda acusa a Globo de Fake News

Dividindo muitas opiniões, não há dúvidas que Bolsonaro não para de aumentar sua legião de seguidores e apoiadores; por este motivo que causa muita polêmica nas redes sociais, pois muitos são contrários ao ex-deputado.

O candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro é um representante da direita política no Brasil e apresenta opiniões muitos polêmicas sobre questões que acercam o país. Por este motivo que muitos famosos, quando declaram apoio ao deputado federal, acabam sendo atacados em suas redes sociais.

Muitos famosos vem declarando apoio ao Jair Bolsonaro e conseguindo seguidores, porém também perdendo muitos deles, pois o direitista político acaba dividindo muitas opiniões. Muitos o odeiam e muitos o adoram, mas fato é que ele ocupa uma boa posição nas pesquisas de intenções de votos

Após muitos famosos declararem apoio ao Bolsonaro, agora a vez foi da ex-Fazenda, Andressa Urach. Urach é conhecida por ser muito polêmica, ela já assumiu que foi garota de programa no passado e fazia programas de luxo, além de aplicar substâncias para ficar com o corpo definido, mesmo sem consultar um médico.

Entretanto, após um grave problema de saúde, a mesma mudou da água para o vinho e se tornou evangélica assumida e ativista, agora declarando o seu apoio ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro. O candidato é um grande representante do público evangélico, por citar Deus em muito de suas citações.

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disparou ela após a entrevista de Bolsonaro à Rede Globo, e aproveitando, já fez uma acusação à rede de televisão.

“Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, disparou novamente a famosa. Após isso, Andressa começou a ser massacrada em seus perfis nas redes sociais, pois muitos tem opiniões contrárias ao ex-deputado federal, até porque anteriormente ela apresentava ideais que não iam com Bolsonaro.

COMPARTILHAR