Globo investe em filho abusando de mãe por Ibope e detalhe em cena revolta

A novela ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ é um dos principais fenômenos da televisão brasileira. O enredo é bastante polêmico e atinge grande audiência em todo o país. No entanto, o folhetim tem conseguido Ibope alto em torno de alguns temas difíceis. Um deles é a relação entre mãe e filho.

Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) acabarão tendo uma relação de abusos completamente expostos. Tudo entre eles fica mais difícil depois que Gael descobre que a mãe ajudou Clara (Bianca Bin) a ir parar no manicômio e fica muito tenso com tudo o que aconteceu desde então.

‘Outro Lado’: Gael ameaça espancar a própria mãe em série de abusos

O personagem fica realmente muito irritado com tudo o que acontece.

Ele não gosta de nada o que fica em torno de sua parente e Clara e jura completa vingança diante de tudo o que ocorre. O folhetim da Rede Globo terá novos momentos importantes e Gael acabará ameaçando a mãe por causa de tudo o que ela fez.

Assim que deixar a cadeia, após ser detido por agredir uma mulher, o personagem de Sérgio Guizé prestará um verdadeiro esporro em sua mãe. Ele ficará muito bravo e via ameaçar espancar todo mundo. A coisa vai ficar extremamente séria entre eles.

Gael se revoltará contra Sophia e vai querer bater nela em novela das nove

O personagem fica realmente muito brabo ao saber que a mãe o teria traído. A conversa entre eles parece que vai ser muito séria e o irmão de Lívia (Grazi Massafera) dirá que vai bater na mãe. “Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes.

As mães dos outros presos iam toda oportunidade.  não”, falará o playboy.

A essa altura da trama, ela também já terá ido parar atrás das grades ao desacatar Raquel (Erika Januza). Sophia passa o pão que o diabo amassou na cadeia e até come marmita jogada no chão.

Gael humilha a própria mãe em cena revoltante de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Gael vai dizer, então, que ficou muito feliz por a mãe ter ido parar na cadeia. Ele deixa claro que não gosta nem um pouco dela e que é muito má. Enquanto isso, Clara continua a jurar sua vingança contra todas as pessoas que a fizeram mal, como Samuel (Heriberto Leão), o médico que deu um laudo falso que foi capaz de deixá-la no manicômio. Aliás, essas cenas de vingança prometem ser as mais fortes do folhetim das nove horas da Rede Globo de Televisão. O Ibope tem sido muito alto.

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes na sociedade. #Outro Lado do Paraíso #Famosos

Fonte: Blasting News

COMPARTILHAR
Eu sou um desenvolvedor web que está trabalhando como freelancer. Estou morando em Joinville, uma cidade do Brasil.