Ela mudou? Mãe de Gleici diz que ela é outra pessoa após vencer o BBB

A mãe de Gleici, vencedora do BBB, falou com sinceridade sobre como a filha está após o reality.

Em 2018, a Rede Globo conseguiu fazer o Big Brother Brasil voltar a ter picos de audiência impressionantes. Ninguém sabe se foi a escolha dos participantes ou constantes polêmicas entre eles, mas a receita deu certo. Em um jogo que começou com o favoritismo quase unânime do refugiado sírio Kaysar Dadour, a fada do acre, Gleici Damasceno conseguiu virar o jogo e se tornou a grande vencedora do BBB 18.

Após ganhar R$ 1,5 milhão e um carro como prêmio principal, a estudante de psicologia voltou ao Acre e foi recebida por uma multidão de fãs, mas o que chamou atenção foi a declaração da mãe da campeã do BBB. Vanuzia disse que depois de ganhar o Big Brother Brasil, Gleici mudou seu comportamento.Mas será que essa mudança tem afetado a relação entre mãe e filha?

Gleici está mais tempo no Rio de Janeiro do que no Acre, já que tem alguns compromissos com a emissora para cumprir. Mesmo assim, uma das coisas que mais chamou atenção da mãe e que a fez ter certeza de que a filha já não era mais a mesma foi a presença do namorado, também ex-BBB, Wagner Santiago, na sua casa.

Wagner conheceu Gleici no confinamento e eles ficaram juntos até o paraense ser eliminado, o namoro segue após o término do reality, algo que espantou Vanuzia. A mãe da acreana adora o genro, mas nunca tinha visto Gleici beijar alguém, é o primeiro namorado que ela apresenta para a família.

A matriarca também disse que após o BBB 18 tem achado a filha ainda mais forte. Vanuzia diz que Gleici se posiciona melhor e defende sua opinião como ninguém. Com a fama e a vitória no BBB, a estudante tem recebido milhares de mensagens nas redes sociais todos os dias e, segundo a mãe, ela faz o possível para responder todos com muito carinho.

Para Vanuzia, Gleici é outra pessoa após vencer esta edição do BBB. Mas são mudanças que estão ajudando as duas a se conhecer cada vez mais. Gleici que ainda não mexeu no dinheiro do prêmio, diz que o principal objetivo é dar uma casa para a mãe e ajudar os avós, o restante do dinheiro será investido. Mesmo sem ter acesso ao prêmio, Gleici tem ganhado dinheiro com presenças VIP e eventos, o valor para contratar a campeã do reality é R$ 20 mil.

COMPARTILHAR